DATA DA PUBLICAÇÃO 25/03/2012 | Economia
Feirão da Volks, no Extra São Bernardo, deve faturar R$6mi
Movimentação de consumidores nas mesas dos vendedores foi intensa neste domingo(25/03).Foto:Amanda Perobelli
Projeção é de que cerca de 150 carros sejam vendidos neste final de semana
A Volkswagen do Brasil realizou neste final de semana, o "Festival Volkswagen é muito mais SP" no estacionamento do Extra Anchieta, em São Bernardo e também em toda a rede de concessionários instalados na Região e na Capital. A expectativa dos organizadores do evento é de que no feirão de São Bernardo, o faturamento chegue próximo dos R$6milhões e de que 150 veículos sejam vendidos até o final deste domingo (25/03).
De acordo com o supervisor de vendas da montadora alemã, Eduardo Sampaio, as projeções são positivas para o evento deste final de semana. “O mercado passa por um bom momento e acredito que o evento, no Extra, deve gerar um faturamento da ordem R$6 milhões. A expectativa é de que 150 carros sejam vendidos até o final deste domingo. Já a média de compras gira em torno de R$40 mil”, disse.
Os consumidores puderam contar com promoções exclusivas e facilidades especiais de financiamento de automóveis pelo Banco Volkswagen.No local, estiveram expostos mais de 80 automóveis, abrangendo toda a linha de automóveis da Volkswagen. Cerca de 110 profissionais da rede de concessionárias da marca estiveram atuando atendimento ao público.
Opções - Sampaio ponderou que as principais ofertas do Feirão foram o Volkswagen Gol e Fox. O consumidor encontrou opções desde o tradicional Gol 1.0, quatro portas, que estava sendo comercializado por R$ 27,9 mil, como também o Fox 1.0 e 1.6, completos, estava sendo comercializados por R$ 34,9 mil e R$ 38,9 mil. Para ambos os modelos, o cliente ainda podia escolhe IPVA 2012 e documentação grátis ou taxa de financiamento de 0,49% ao mês.
O executivo ressaltou que os modelos Voyage e SpaceFox, além do preço competitivo, estavam sendo comercializados com os itens de conforto com preços promocionais. O Voyage 1.0, podia ser adquirido partir de R$ 30,5 mil, e o Voyage 1.6, a partir de R$ 33,7 mil. Já o SpaceFox 1.6 Trend, equipado com ar-condicionado, direção hidraúlica, vidros e travas elétricas, alarme e regulagem milimétrica de altura de banco do motorista estava sendo ofertado por R$ 46,9 mil. Na compra do modelo, a transmissão I-Motion estava por apenas R$ 990.
Sedução - O gestor pontuou que o feirão é uma ferramenta que ainda seduz os consumidores. “É um evento mais descontraído e diferenciado. Os clientes podem deixar seus filhos, no “Espaço Kids”, onde os pequenos podem se divertir e enquanto as crianças se divertem, pais e mães podem fazer um testes de condução com todos os modelos nacionais da montadora, para que possam escolher o melhor carro que atenda as demandas”, pontuou.
De acordo com o consultor automotivo, Paulo Toledo, o mercado brasileiro passa por um bom momento e as montadoras estão aproveitando para realizar grandes eventos, com intuito de ampliar a vendas. “Março e Abril são meses em que os consumidores realizam a compra de novos veículos.Muitas vezes vai desde aquele cliente que está adquirindo o primeiro carro Okm, como também o consumidor que já possui um carro com dois ou três de uso e agora almeja trocar por modelo mais potente e atual. Os preços nos feirão costumam ser atrativos e também as concessionárias oferecem modelos mais completos e com valores mais baixos, ou seja, comprar um carro novo no feirão é um bom negócio”, finalizou.
A Volkswagen do Brasil realizou neste final de semana, o "Festival Volkswagen é muito mais SP" no estacionamento do Extra Anchieta, em São Bernardo e também em toda a rede de concessionários instalados na Região e na Capital. A expectativa dos organizadores do evento é de que no feirão de São Bernardo, o faturamento chegue próximo dos R$6milhões e de que 150 veículos sejam vendidos até o final deste domingo (25/03).
De acordo com o supervisor de vendas da montadora alemã, Eduardo Sampaio, as projeções são positivas para o evento deste final de semana. “O mercado passa por um bom momento e acredito que o evento, no Extra, deve gerar um faturamento da ordem R$6 milhões. A expectativa é de que 150 carros sejam vendidos até o final deste domingo. Já a média de compras gira em torno de R$40 mil”, disse.
Os consumidores puderam contar com promoções exclusivas e facilidades especiais de financiamento de automóveis pelo Banco Volkswagen.No local, estiveram expostos mais de 80 automóveis, abrangendo toda a linha de automóveis da Volkswagen. Cerca de 110 profissionais da rede de concessionárias da marca estiveram atuando atendimento ao público.
Opções - Sampaio ponderou que as principais ofertas do Feirão foram o Volkswagen Gol e Fox. O consumidor encontrou opções desde o tradicional Gol 1.0, quatro portas, que estava sendo comercializado por R$ 27,9 mil, como também o Fox 1.0 e 1.6, completos, estava sendo comercializados por R$ 34,9 mil e R$ 38,9 mil. Para ambos os modelos, o cliente ainda podia escolhe IPVA 2012 e documentação grátis ou taxa de financiamento de 0,49% ao mês.
O executivo ressaltou que os modelos Voyage e SpaceFox, além do preço competitivo, estavam sendo comercializados com os itens de conforto com preços promocionais. O Voyage 1.0, podia ser adquirido partir de R$ 30,5 mil, e o Voyage 1.6, a partir de R$ 33,7 mil. Já o SpaceFox 1.6 Trend, equipado com ar-condicionado, direção hidraúlica, vidros e travas elétricas, alarme e regulagem milimétrica de altura de banco do motorista estava sendo ofertado por R$ 46,9 mil. Na compra do modelo, a transmissão I-Motion estava por apenas R$ 990.
Sedução - O gestor pontuou que o feirão é uma ferramenta que ainda seduz os consumidores. “É um evento mais descontraído e diferenciado. Os clientes podem deixar seus filhos, no “Espaço Kids”, onde os pequenos podem se divertir e enquanto as crianças se divertem, pais e mães podem fazer um testes de condução com todos os modelos nacionais da montadora, para que possam escolher o melhor carro que atenda as demandas”, pontuou.
De acordo com o consultor automotivo, Paulo Toledo, o mercado brasileiro passa por um bom momento e as montadoras estão aproveitando para realizar grandes eventos, com intuito de ampliar a vendas. “Março e Abril são meses em que os consumidores realizam a compra de novos veículos.Muitas vezes vai desde aquele cliente que está adquirindo o primeiro carro Okm, como também o consumidor que já possui um carro com dois ou três de uso e agora almeja trocar por modelo mais potente e atual. Os preços nos feirão costumam ser atrativos e também as concessionárias oferecem modelos mais completos e com valores mais baixos, ou seja, comprar um carro novo no feirão é um bom negócio”, finalizou.
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
25/09/2018 | Operação mira sonegação de R$ 100 mi de grupos cervejeiros e cerca Proibida
25/09/2018 | Greve na Argentina cancela voos no Brasil nesta terça-feira
25/09/2018 | Demanda por GNV aumenta até 350% após alta na gasolina
As mais lidas de Economia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda