NOTÍCIA ANTERIOR
Átila corta 30% dos gastos e orienta secretários cortar mais 15%
PRÓXIMA NOTÍCIA
Felipe Melo chega com língua afiada
DATA DA PUBLICAÇÃO 19/01/2017 | Cidade
Mauá Plaza celebra 15 anos de inauguração e sorteia 15 carros para clientes
Mauá Plaza celebra 15 anos de inauguração e sorteia 15 carros para clientes
Objetivo é presentear os frequentadores do empreendimento que é grande parceiro da região do Grande ABC Paulista

O Mauá Plaza Shopping completa 15 anos de inauguração e, para comemorar, distribuirá uma verdadeira frota de veículos novos. Ao longo deste ano o empreendimento sorteará 15 automóveis da Renault, um por mês, sendo dois para o mês dos namorados e três no período de Natal. O modelo escolhido para cada mês é o Renault Sandero 1.0 Authentique 0 km. No mês das mães e dos pais, o presente é ainda mais especial: uma Duster 1.6 Expression 0km e uma Oroch 1.6 Expression 0 km. Para encerrar o ano, o Bom Velhinho traz três modelos diferentes para serem sorteados: uma Duster, uma Oroch e o lançamento mais esperado do ano, uma Captur 2.0 Intense 0 km, com câmbio automático e banco de couro.

A troca de cupons para concorrer a cada um dos prêmios acontece no balcão de trocas do empreendimento, de segunda a sábado das 10h às 22h e, aos domingos, das 14h às 20h. Do primeiro ao último dia de cada mês, a cada R$ 100,00 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer ao carro que será concorrido naquele período e sorteado na primeira semana do mês seguinte. As trocas realizadas de segunda a quinta-feira dão direito a cupons em dobro.

“Já tivemos sorteio de carros em outras campanhas, mas é a primeira vez que sortearemos um prêmio como esse todos os meses, somando 15 em um ano. O momento de aniversário do Mauá Plaza é muito especial e queremos compartilhá-lo com aqueles que fazem com que nosso shopping seja ainda melhor: os nossos clientes”, destaca a gerente de marketing do empreendimento, Ariane Oliveira.

Parceiro do ABC - Presentear seus frequentadores é apenas um dos fatores que demonstram a parceria e a importância do Mauá Plaza Shopping para os moradores da região do Grande ABC Paulista. O empreendimento, inaugurado em 2002, se tornou uma referência para o mercado nacional de shoppings centers, além disso, é responsável por mais de 6 mil empregos diretos e indiretos na cidade.

Diariamente mais de 90 mil pessoas circulam pelo shopping e aproveitam as opções do mix de mais de 250 lojas e das duas praças de alimentação, que somam mais de 1.250 lugares. O estacionamento é outro diferencial do Mauá Plaza. Além de gratuito aos domingos para que toda a família possa aproveitar as opções de lazer e entretenimento oferecidas, 2.700 vagas estão disponíveis aos clientes, sendo 90% delas cobertas.

Por Conteúdo Empresarial - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7718 dias no ar.