NOTÍCIA ANTERIOR
DAEE retira 2,5 mil toneladas de resíduos do piscinão de Mauá
PRÓXIMA NOTÍCIA
Oposição começa articulação em Mauá
DATA DA PUBLICAÇÃO 16/01/2017 | Cidade
Morador de Ribeirão tem objetos furtados de carro no shopping de Mauá
Morador de Ribeirão tem objetos furtados de carro no shopping de Mauá Assim que descobriu o crime, Yago chamou a direção e seguranças do shopping. Foto: Arquivo pessoal
Assim que descobriu o crime, Yago chamou a direção e seguranças do shopping. Foto: Arquivo pessoal
Yago de Souza, 23 anos, estava comemorando o aniversário da esposa no centro de compras

O que era para ser um dia de comemorações e felicidade terminou em frustração e dor de cabeça para o operador de máquina Yago de Souza, 23 anos. O morador de Ribeirão decidiu levar a esposa Danielle Lima, 22 anos, para celebrar o aniversário nesta quarta-feira (11/01) no Mauá Plaza Shopping, no Centro de Mauá. Porém, ao sair do centro de compras, três horas após chegarem, o casal teve uma ingrata surpresa: o carro foi arrombado, revirado e os criminosos furtaram o rádio, um celular e o porta CD. Tudo isso dentro do estacionamento do shopping.

“E com a força que usaram para arrancar o aparelho de som, o painel foi destruído”, enfatizou a estudante. Na mesma hora, o casal foi até a administração do shopping e alertou os seguranças sobre o crime. “Eles registraram tudo e disseram que iam entrar em contato dentro de três dias para nos ressarcir. Mas até então não ligaram”, comentou Danielle. Apesar de ter registrado a ocorrência no shopping, o casal não fez B.O (Boletim de Ocorrência) na polícia.

O casal chegou ao Mauá Plaza às 19h, saiu às 22h15, após pagar os R$ 7 do estacionamento, e garantem que deixaram o carro completamente fechado antes de seguir para o cinema. “Quando percebemos que o carro estava com a porta aberta já estranhamos porque como não temos alarme, sempre tomamos cuidado para não deixá-lo aberto”, explicou a esposa de Yago. Ao perceberem o estrago, o casal ficou nervoso. “Senti muita raiva e se o shopping não indenizar, vamos correr atrás dos nossos direitos”, garantiu.

Ainda conforme o casal, os seguranças garantiram que não viram nenhuma movimentação estranha durante as rondas no estacionamento e por isso vão apurar se as câmeras de segurança do centro comercial registraram algo suspeito. “Um dos seguranças nos disse que furtos são comuns por ali e que já pegaram meliantes”, revelou Danielle. A estudante comentou que se chocou com a revelação. “Como pode não ter segurança dentro de um estacionamento que pagamos? Por isso decidimos alertar as pessoas, pois não é a primeira e nem será a última.”

Procurado, o Mauá Plaza Shopping não se posicionou sobre o caso até o fechamento desta matéria.

Por Claudia Mayara - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7718 dias no ar.