Saúde ocupacional
Engenharia ambiental
Engenharia de segurança
do trabalho
Anterior
Próximo

MED COMPANY, é uma empresa voltada ao segmento de saúde ocupacional, engenharia ambiental e engenharia de segurança do trabalho.

Estamos em busca de novos desafios e nosso principal objetivo é a satisfação de nossos clientes. Nossa principal missão é preservar a integridade física e mental dos trabalhadores e a preservação do meio ambiente, realizando Planos de Gestão Empresarial com vistorias periódicas e elaboração de documentos necessários para o cumprimento da LegislaçãoTrabalhista e Previdenciária e em específico a nova lei a vigorar do e-Social.

Composta por profissionais altamente qualificados e credenciados pelos principais órgãos competentes, especialmente MTE (Ministério do trabalho e emprego) CREA e CREMESP. 

SERVIÇOS

A Med Company oferece a você uma Gestão completa em Segurança e Medicina do Trabalho com agilidade e atenção para o bem estar de seus colaboradores, proporcionando um melhor atendimento nos processos internos de sua empresa.

Utilizamos como ferramenta de trabalho uns dos melhores “Software de Gestão de Segurança e Medicina do Trabalho”, com interface simples e pratica para atender e otimizar o fluxo operacional de sua empresa, gerenciando seus documentos de PCMSO e ASO (NR-7), PGR (Programa de Gerenciamento de Risco) e LTCAT (NR-9), inclusive coordenando a execução de exames ocupacionais, entrega de EPI e gestão de CIPA.

Mantemos também uma ampla rede credenciada para atender a sua empresa em qualquer localidade do Brasil.

SERVIÇOS

Você e sua empresa podem contar com:

eSOCIAL

O eSocial é o Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais Previdenciárias e Trabalhistas. É um projeto do governo federal, que unificará o envio das informações dos empregados.

Tem como objetivo uniformizar, centralizar as obrigações e combater a sonegação relativas aos empregados. Logo no cruzamento de dados, fiscalizado o cumprimento da legislação, envolvendo a Receita Federal, Ministério do Trabalho, Previdência Social e Caixa Econômica Federal.

As obrigações substituídas serão: CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), GFIP (Guia de Recolhimento do FGTS), RAIS (Relação Anual de Informações Sociais), DIRF (Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte), CAT (Comunicado de Acidente de Trabalho), PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário), MANAD (Manual Normativo de Arquivos Digitais) e Livro de registro.

MEDICINA DO TRABALHO

TREINAMENTOS E PALESTRAS

EPI e EPC

NR10

Reciclagem

Ergonomia

Integração
de Segurança

Primeiros
Socorros

Trabalho
em Altura

Espaço
Confinado

SGI (Sistema de
Gestão Integrada)

Trabalho em Altura (nos termos na nova NR35)

PGR (Programa de Gerenciamento de Risco)

Treinamento da NR33 – Espaço Confinado

CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes)

SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho)

ENGENHARIA E SEGURANÇA DO TRABALHO

MEIO AMBIENTE

Estudo de Ácido Nítrico conforme P4.261 da CETESB

Licenciamento
Ambiental

Contato