Funilaria e Pintura de Ponta há 30 Anos

Em Barueri

CONFIRA VOCÊ MESMO!

Olha o que estão falando de nós

POLIMENTO

Recupere o brilho e a beleza da sua pintura, eliminando pequenos e micro riscos na pintura, além de imperfeições.

VITRIFICAÇÃO

Com o carro vitrificado, a pintura fica até seis vezes mais protegida contra riscos, chuva ácida, raios UVA e UVB, fezes de aves, seivas de árvores e outros agentes desfavoráveis

FUNILARIA

Sim é possível recuperar a estética do seu carro e faze-lo ficar lindo novamente, aplicando técnicas avançadas de recuperação na lataria, na maioria dos casos não se faz necessário uma peça, mantendo seu carro original e com menos custo.

funilaria em barueri

PINTURA

Reestabeleça o acabamento de pintura o original do carro, trazendo o mesmo estilo e brilho de quando ele havia acabado de sair da agencia, recupere a sensação de andar em um carro novo de novo.

Estamos perto de você

PRAZER SOMOS A KRAUZE

Tudo nasceu de um propósito de um ideal concebido há mais de 30 anos pelo seu fundados Adenildo Souza, recuperar a satisfação de andar em um carro novo, de proporcionar novamente aquela sensação de estar em veiculo que da orgulho e conforto.

Nos últimos 30 anos a KRAUZE Funilaria e Pintura veio se modernizando e conquistando milhares de clientes que passaram a ser mais que clientes, verdadeiros amigos.

Venha tomar um café e conhecer nossa unidade em Barueri.

VENHA NOS VISITAR