NOTÍCIA ANTERIOR
Mauá inicia Campanha de Vacinação Contra Raiva nesta segunda-feira
PRÓXIMA NOTÍCIA
Manutenção da Sabesp afeta abastecimento de água em Mauá
DATA DA PUBLICAÇÃO 07/08/2018 | Cidade
Vagas de emprego no CPTR de Mauá (06/08)
Vagas de emprego no CPTR de Mauá (06/08)
CPTR de Mauá oferece 33 vagas de emprego para a semana entre os dias 06 e 10 de agosto. São 20 oportunidades para candidatos com Ensino Fundamental completo

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferece 33 vagas de emprego para a semana entre os dias 6 e 10 de agosto (de segunda a sexta-feira). As empresas contratantes ficam localizadas em Mauá, Santo André, Ribeirão Pires e São Paulo.

Das 33 vagas disponibilizadas, 20 são reservadas para quem concluiu o Ensino Fundamental completo, sendo 18 para pintor industrial, uma vaga para moldador de fundição (metais) e uma para rebarbador de metal. Para quem tem Ensino Fundamental incompleto há uma vaga disponível para costureira em geral.

Para os candidatos com Ensino Médio completo, são duas oportunidades para auxiliar de almoxarifado, auxiliar de linha de produção, gerente de produção e operações e uma para operador de empilhadeira, pintor de paredes, porteiro e vendedor interno. Para Ensino Médio incompleto há duas vagas para auxiliar de limpeza.

CPTR Móvel
A van do CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) levará os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e intermediação de mão de obra ao longo da semana que vem para os bairros Jardim Canadá, Jardim Maringá e Jardim Mauá. O atendimento é feito das 9h às 16h e não é necessário reservar horário de atendimento.

Para emitir a documentação é necessário levar RG, CPF, uma foto 3x4 e comprovante de residência. Já para quem quiser buscar uma oportunidade de trabalho, é preciso comparecer ao local de atendimento portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas são oferecidas para munícipes a partir de 16 anos.

Confira os endereços e as datas:
• 6 de agosto: Rua Alfredo Sebastião da Silva, altura do nº287, Associação Amigos do Bairro Jd. Canadá, no Jardim Canadá.
• 7 e 8 de agosto: Av. Barão de Mauá, altura do nº 3567, UPA Barão de Mauá, no Jd. Maringá.
• 9 e 10 de agosto: R. Joaquim Chavasco, altura do nº71, UBS Jd. Mauá, no Jardim Mauá.

Por PMM - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7712 dias no ar.