DATA DA PUBLICAÇÃO 14/09/2018 | Veículos
Jipe ''raiz'', Mercedes Classe G renovado chega ao Brasil por mais de R$ 1 milhão
Utilitário será vendido em versão esportiva preparada pela AMG. Motor V8 biturbo de 4 litros entrega 585 cv e mais de 85 kgfm de torque.
A Mercedes-Benz acaba de lançar no Brasil seu produto mais "raiz". É a nova geração do lendário Classe G, apresentada em janeiro, com um brinde entre o ator Arnold Schwarzenegger e o chefão da Mercedes.
Por aqui, não haverá brindes, e a presença do Classe G será bem mais modesta. O jipe só será oferecido na configuração mais esportiva, G 63, com assinatura AMG.
Veja os preços:
Mercedes-AMG G63 - R$ 1.049.900
Mercedes-AMG G63 Edition 1 - R$ 1.179.900
O Classe G foi lançado em 1979. De lá pra cá, o visual só recebeu pequenos retoques. E não foi diferente nesta geração. A fabricante diz que promoveu as maiores mudanças da história de quase 40 anos do modelo.
A Mercedes até listou os principais atributos estéticos: forma de caixa, capô imponente, dobradiças externas das portas, faróis redondos, indicadores de direção destacados e maçanetas robustas.
Tudo isso foi mantido, mas há diversas novidades. Os faróis, por exemplo, ganharam 84 lâmpadas de LED, além do facho automático. No interior, o quadro de instrumentos passa a ser digital, e ocupa a mesma peça da central multimídia. São duas telas de 12,3 polegadas, com três modos de exibição.
Mais eficiente
Nos dois casos, o Classe G é equipado com motor V8 biturbo 4.0 de 585 cavalos e 86,7 kgfm de torque e transmissão automática de 9 marchas.
O G 63 acelera de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos, e tem a velocidade máxima limitada em 220 km/h. Pode parecer pouco, mas trata-se de um veículo de 2,5 toneladas.
Os atributos off-road são garantidos pelos três bloqueios de diferencial e três modos de condução (areia, trilha e pedra). O "toque" AMG é dado pelos cinco modos de direção (Slippery, Comfort, Sport, Sport+ e Individual) e pela suspensão adaptativa.
Por outro lado, para economizar combustível, o motor pode ter até metade dos 8 cilindros desativados.
R$ 130 mil. Essa é a diferença de preço da versão "comum" para a série limitada de lançamento, Edition 1.
Pela quantia, quase suficiente para comprar um CLA 180, o G 63 especial ganha faixa decorativa nas laterais, rodas em preto fosco com bordas em vermelho, bancos com detalhes em preto e vermelho e costuras em forma de diamante, fibra de carbono no acabamento e volante com a parte inferior plana.
A Mercedes-Benz acaba de lançar no Brasil seu produto mais "raiz". É a nova geração do lendário Classe G, apresentada em janeiro, com um brinde entre o ator Arnold Schwarzenegger e o chefão da Mercedes.
Por aqui, não haverá brindes, e a presença do Classe G será bem mais modesta. O jipe só será oferecido na configuração mais esportiva, G 63, com assinatura AMG.
Veja os preços:
Mercedes-AMG G63 - R$ 1.049.900
Mercedes-AMG G63 Edition 1 - R$ 1.179.900
O Classe G foi lançado em 1979. De lá pra cá, o visual só recebeu pequenos retoques. E não foi diferente nesta geração. A fabricante diz que promoveu as maiores mudanças da história de quase 40 anos do modelo.
A Mercedes até listou os principais atributos estéticos: forma de caixa, capô imponente, dobradiças externas das portas, faróis redondos, indicadores de direção destacados e maçanetas robustas.
Tudo isso foi mantido, mas há diversas novidades. Os faróis, por exemplo, ganharam 84 lâmpadas de LED, além do facho automático. No interior, o quadro de instrumentos passa a ser digital, e ocupa a mesma peça da central multimídia. São duas telas de 12,3 polegadas, com três modos de exibição.
Mais eficiente
Nos dois casos, o Classe G é equipado com motor V8 biturbo 4.0 de 585 cavalos e 86,7 kgfm de torque e transmissão automática de 9 marchas.
O G 63 acelera de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos, e tem a velocidade máxima limitada em 220 km/h. Pode parecer pouco, mas trata-se de um veículo de 2,5 toneladas.
Os atributos off-road são garantidos pelos três bloqueios de diferencial e três modos de condução (areia, trilha e pedra). O "toque" AMG é dado pelos cinco modos de direção (Slippery, Comfort, Sport, Sport+ e Individual) e pela suspensão adaptativa.
Por outro lado, para economizar combustível, o motor pode ter até metade dos 8 cilindros desativados.
R$ 130 mil. Essa é a diferença de preço da versão "comum" para a série limitada de lançamento, Edition 1.
Pela quantia, quase suficiente para comprar um CLA 180, o G 63 especial ganha faixa decorativa nas laterais, rodas em preto fosco com bordas em vermelho, bancos com detalhes em preto e vermelho e costuras em forma de diamante, fibra de carbono no acabamento e volante com a parte inferior plana.
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Veículos
19/09/2018 | Volkswagen faz recall de uma unidade do Tiguan Allspace
19/09/2018 | Detran.SP leiloa 287 veículos na Grande São Paulo
18/09/2018 | Prefeitura de SP lança site para divulgar dados sobre acidentes de trânsito
As mais lidas de Veículos
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda