NOTÍCIA ANTERIOR
Santo André inicia obra em ''cracolândia''
PRÓXIMA NOTÍCIA
Paranapiacaba longe do potencial turístico
DATA DA PUBLICAÇÃO 24/03/2017 | Setecidades
Feira de adoção ''Eu amo, eu adoto'' em Santo André
Feira de adoção ''Eu amo, eu adoto'' em Santo André Crédito: Júlio Bastos-PMSA
Crédito: Júlio Bastos-PMSA
Quem for à feira poderá escolher entre 50 cães e gatos do canil municipal, filhotes e adultos. A edição do dia 26 de março acontecerá entre 10h e 15h

A tradicional feira de adoção animal promovida pela Prefeitura de Santo André está de cara nova. A partir de agora, o evento realizado todo último domingo do mês, no Parque Central, se chama “Eu amo, eu adoto”. Quem for à feira poderá escolher entre 50 cães e gatos do canil municipal, filhotes e adultos. A edição do dia 26 de março acontecerá entre 10h e 15h. Todos os animais com idade acima de 3 meses serão entregues vacinados e vermifugados.

Entre os bichos, Kiara e Amarelinha, duas fêmeas caninas, esperam conquistar o coração de quem passar pela feira. A primeira tem pelagem marrom e segunda faz jus ao nome. Ambas têm porte médio, são dóceis, brincalhonas e adoram passear. Para adotar, basta o interessado ter acima de 18 anos, além de levar o comprovante de endereço com o nome do proprietário, além dos documentos pessoais, como identidade e CPF. O adotante passará por breve entrevista, inclusive com assinatura do termo de compromisso pela posse responsável.

“Adotar um animal não é apenas uma das formas de ajudar a diminuir o número de animais abandonados que vemos pela rua, mas também uma oportunidade de trazer inúmeros benefícios para a saúde do próprio ser humano. Já foi comprovado pela ciência que o convívio com animais fortalece o sistema imunológico de crianças e adultos, diminui os níveis de estresse e incidência de doenças comuns, como resfriados, por exemplo”, explica a veterinária e diretora do Departamento de Vigilância à Saúde, Ana Lúcia Meira.

Serviço

Feira de adoção “Eu amo, eu adoto”
Data:
26/03/2017 (domingo)
Horário: das 10h às 15h
Local: Parque Central - Rua José Bonifácio, s/n. Bairro Paraíso

Por Bianca Fontes - Secom - PSA
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7690 dias no ar.