NOTÍCIA ANTERIOR
Helicóptero que caiu com noiva voou com papai noel em Santo André
PRÓXIMA NOTÍCIA
Número de católicos cai quase pela metade no Grande ABC
DATA DA PUBLICAÇÃO 06/12/2016 | Setecidades
Menino de 13 anos em fuga bate em carro e deixa dois irmãos mortos no ABC
Polícia deteve adolescente e jovem de 21 anos após colisão em São Caetano. Irmãos voltavam do trabalho quando carro foi atingido na Estrada das Lágrimas.

Dois irmãos morreram na noite desta segunda-feira (5) após o carro onde estavam ser atingido por outro veículo em fuga dirigido por um adolescente de apenas 13 anos em São Caetano do Sul, no ABC.

O acidente ocorreu na Estrada das Lágrimas por volta das 22h30. Melissa Parejo, de 39 anos e o irmão dela, Rafael, de 40, estavam no carro voltando do trabalho. Ela morreu na hora. Seu irmão foi resgatado com vida e levado ao Hospital Albert Sabin, em São Caetano, mas não resistiu aos ferimentos.

No veículo em fuga, além do menor, havia um jovem de 21 anos que também foi detido. Eles roubaram o Vectra na noite desta segunda, em Diadema, pouco antes do acidente. O proprietário do veículo já foi localizado.

“Estávamos em patrulhamento e a gente suspeitou da atitude de dois indivíduos que ocupavam um Vectra, eles demonstraram nervosismo com a nossa presença, foi dada a ordem de parada e foi desobedecida por eles”, contou o PM Felipe Silva.

Melissa estava casada há 3 anos e planejava se mudar com o marido de Diadema, onde moravam. O irmão de Melissa também era casado e deixa uma filha de 3 anos.

Segundo a polícia, os dois detidos possuem passagem pela polícia. O menor foi apreendido. Já o jovem de 21 anos foi preso em flagrante por roubo, desobediência, corrupção de menores, direção perigosa e homicídio.

Por G1, São Paulo
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7711 dias no ar.