NOTÍCIA ANTERIOR
Servidores da Saúde de Mauá decretam estado de greve
PRÓXIMA NOTÍCIA
Donisete amarga 4ª queda na chefia da Pasta de Saúde; também haverá trocas em Educação e Finanças
DATA DA PUBLICAÇÃO 05/12/2016 | Cidade
Trabalhadores contam com 49 vagas abertas em Mauá e São Bernardo
Trabalhadores contam com 49 vagas abertas em Mauá e São Bernardo Entre os profissionais requisitados estão operador de caixa, técnico em segurança do trabalho e eletricista. Foto: Andris Bovo
Entre os profissionais requisitados estão operador de caixa, técnico em segurança do trabalho e eletricista. Foto: Andris Bovo
Inscrição pode ser feita nos centros públicos das cidades a partir desta segunda-feira (05/12)

Os centros públicos de Mauá e Ribeirão Pires estão com 49 vagas cadastradas durante esta semana. A partir desta segunda-feira (05/12), os interessados podem realizar inscrição para os mais diversificados postos de trabalho.

Para realizar o cadastro é necessário comparecer em uma das unidades com documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho ou preencher ficha por meio do site do Ministério do Trabalho, onde também estão disponíveis oportunidades em todo o território brasileiro.

MAUÁ

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) está com 39 vagas cadastradas. Entre os profissionais mais requisitados estão caixa de supermercado, repositor de mercadoria, marceneiro, eletricista, ajudante de pintor e técnico em segurança do trabalho.

Os interessados podem comparecer no CPTR localizado na rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à praça da Bíblia. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


SÃO BERNARDO

A CTR (Central de Trabalho e Renda) conta com 10 oportunidades de emprego abertas, sendo torneiro CNC, vigilante, mecânico de automóvel e auxiliar de mecânico as principais vagas. Há postos de trabalho também para pessoas com deficiência para atuarem como auxiliar administrativo e repositor de supermercado.

Por ABCD Maior - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7711 dias no ar.