NOTÍCIA ANTERIOR
Associação ocupa irregularmente área pública em Mauá
PRÓXIMA NOTÍCIA
Comunidade do Jardim Mauá recebe UBS reformada
DATA DA PUBLICAÇÃO 06/06/2016 | Cidade
Vagas de emprego no CPTR de Mauá
Vagas de emprego no CPTR de Mauá
Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá oferece 50 vagas disponíveis. Há postos de trabalho destinados a vários setores e perfis de trabalhadores

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR/Sine) de Mauá divulga painel com 50 oportunidades para a semana. A maioria foi aberta por empresas de Mauá, mas há postos de trabalho em Santo André e em São Paulo. A lista completa está no site www.maua.sp.gov.br.

Há vagas para estoquista, instalador de som e acessórios de veículos, técnico de enfermagem e açougueiro, só para mencionar algumas. Pessoas com deficiência também podem concorrer a várias ocupações. Entre elas, motorista de ônibus urbano e balconista.

Há duas maneiras para se candidatar, pela internet e pessoalmente. No primeiro caso, ao acessar o sistema MTE Mais Emprego por meio do site maisemprego.mte.gov.br. Basta clicar em “vagas de emprego” na página inicial e fazer o pré-cadastro. A senha e o login (número utilizado para acesso) serão enviados no e-mail cadastrado.

Quem não tem acesso à internet pode utilizar o posto do Acessa SP, localizado no primeiro andar do Green Plaza Shopping, na Rua Rio Branco, 85, em frente à estação de trem. A conexão é gratuita por 30 minutos e pode ser prorrogada por mais meia hora caso não haja fila de espera.

O outro caminho é comparecer ao CPTR, que fica na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, próximo à Praça da Bíblia. O trabalhador deve ter em mãos RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é feito de segunda à sexta, das 8h às 17h, com distribuição de senhas sequenciais até às 16h.

SERVIÇOS - O CPTR disponibiliza serviços como emissão de carteira de trabalho, habilitação para seguro-desemprego, cursos de qualificação e orientação profissional e corporativa. Todos os serviços são gratuitos

Por PMM - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7689 dias no ar.