NOTÍCIA ANTERIOR
Docente representa o Grande ABC na Suíça
PRÓXIMA NOTÍCIA
Projeto para instalação do Bom Prato em Mauá não avança
DATA DA PUBLICAÇÃO 23/08/2016 | Cidade
Em quatro dias de campanha, Donisete e Átila se encontram três vezes
Em quatro dias de campanha, Donisete e Átila se encontram três vezes Donisete e Átila já foram aliados, mas romperam por conta das eleições. Foto: Divulgação/ Evandro Oliveira
Donisete e Átila já foram aliados, mas romperam por conta das eleições. Foto: Divulgação/ Evandro Oliveira
Coincidentemente, candidatos a prefeito de Mauá foram a feiras livres

Em quatro dias de campanha eleitoral, os candidatos a prefeito de Mauá Donisete Braga (PT) e Átila Jacomussi se encontraram três vezes em atividades. Todas em feiras livres no Jardim Maringá e na avenida Portugal. Em todos os encontros, ambos se cumprimentaram cordialmente e não houve conflitos de correligionários.

A disputa na cidade é acirrada. Tradicionalmente, desde que começaram as eleições de segundo turno sempre há dois turnos em Mauá. O município sempre foi muito dividido com relação à preferência dos eleitores.

Donisete Braga, que disputa a reeleição, tem realizado em média oito atividades de campanha diariamente. Para intensificar o pedido de voto, o petista ate pediu licença da Prefeitura. “A partir da próxima semana, quando teremos o material de campanha, quero ter 16 compromissos por dia. Começarei às 4h na estação de trem, todos os dias, e terminarei a 1h da manhã”, afirmou o petista ao acrescentar que vê como natural os encontros com adversário. “Os candidatos vão onde há concentração de público”, completou.

Átila também se licenciou do cargo de deputado e tem tido entre 15 e 20 compromissos diários. Nesta semana, teve dia de começar de madrugada, às 4h30, na estação da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Átila chegou a ser aliado do prefeito e foi superintendente da Sama (Serviço de Saneamento Básico de Mauá), mas rompeu porque tinha a intenção de disputar a Prefeitura.

Por Gislayne Jacinto - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7690 dias no ar.